Bricia Dias - Avião

Bricia Dias - Avião
Bricia Dias - Avião
Avião é o título do single promocional da dona de uma voz magnifica, encantadora invejável da jovem angolana que muito sucesso tem feito atualmente, Bricia Dias ela é a autora desta obra produzida na batida do Zouk angolano, confira seu download e mais a baixo a letra desta musica.

Artista: Bricia Dias
Titulo: Avião
Gênero: Zouk
Formato: mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 5,3 MB


⇃ download directo a baixo ⇂


DOWNLOAD

LETRA:
Não sei como aconteceu
Mais ele me caiu
Não sei o q foi que lhe deu
Mais ele me curtiu
Da boa tampa pra minha panela
Rosto lindo tipo q faz novela
Não sei como aconteceu
Mais ele me caiu
Não sei o q foi q lhe deu
Mais ele me curtiu
É algo q é difícil acreditar
Um cravo se assumir com uma rosa como seu
...
Coro
To bem descontrolada
Ele é como um As d um baralho
Ele é um avião ele é um avião
Eu to bem descontrolada
Ele é como um As d um baralho
Ele é um avião ele é um avião.
....
Eu não sei se é um jogo
Mais o problema é q ele é a minha solução
Ele queima tipo fogo
Mais eu lhe tenho na mão na mão
....
Coro
To bem descontrolada
Ele é como um As d um baralho
Ele é um avião ele é um avião
To bem descontrolada
Ele é como um As d um baralho
Ele é um avião ele é um avião
....
1 minuto sem ti já sinto a tua falta
Eu te curto bue meu pequeno alto
1 minuto sem ti já sinto a tua falta
Eu te curto bue meu pequeno alto
Coro
To bem descontrolada
Ele é como um As d um baralho
Ele é um avião ele é um avião
To bem descontrolada
Ele é como um As d um baralho
Ele é um avião ele é um avião.

Related Posts

Post a Comment

Subscribe Our Newsletter