Dj Octávio Cabuata feat Anderson Mário - Give Me Your Smile

Dj Octávio Cabuata feat Anderson Mário - Give Me Your Smile
Dj Octávio Cabuata feat Anderson Mário - Give Me Your Smile
Bem recentemente disponibilizamos para sí 3 singles promocional de Anderson Mário, desta vez DJ Octávio Cabuata convida o mesmo para dar voz ao seu novo single promocional intitulado "Give Me Your Smile", além de provar o seu talento em imitar o rei do Pop "Michael Jackson", Anderson Mário tem mostrado cada vez mais o seu potencial no que concerne trazer a boa sonoridade aos ouvintes de boa musica e "Give Me Your Smile" é quela musica produzida num ritmo contagiante de Afro Pop  de abanar a cabeça, confira seu download logo a baixo e desfrute da boa sonoridade.

Artista: Dj Octávio Cabuata feat Anderson Mário
Titulo: Give Me Your Smile
Gênero: Afro Pop
Formato: mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 4,8 MB


⇃ download directo a baixo ⇂


DOWNLOAD

Related Posts

Post a Comment

Subscribe Our Newsletter