Arieth Feijó - Tão Só

Arieth Feijó - Tão Só
Arieth Feijó - Tão Só
A Dream Nation disponibiliza para download a mais nova musica da cantora Arith Feijó que tem como titulo "Tão Só", sendo esta a sua terceira musica a solo desde o inicio da carreira musical, a musica tem a produção da Wonderboyz e letra de Arieth, Mallaryah Dream Boyz e Rui Orlando, faça o seu download logo a baixo e confira a letra da musica mais a baixo .

Artista: Arieth Feijó
Titulo: Tão Só
Gênero: Zouk
Formato: mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 5,4 MB


⇃ download directo a baixo ⇂


DOWNLOAD




LETRA | LYRICS

Me dediquei
Tanto Sacrifiquei, yah
Sei que falhei
Quando te ignorei
Mas eu mudei
Tentei trocar o rumo da História
Fui egoísta e cantei vitória
As grandes dores são mudas
Deixa o silêncio Falar

Que toda essa vergonha
(Vai deixar 3x)
A minha mente com insónias
(Penso em ti só quero perguntar)
Onde é que fica a rua?
Quero tanto te encontrar
Já não estou aguentar, oh ahhh

Então trás de voltar o meu ar
Um motivo pra não chorar
É difícil de aceitar
Que já não te posso tocar
Então trás de voltar o meu ar
Um motivo pra não chorar
É difícil de aceitar
Que não estás aqui
Me sinto tão Só 2x
Não vês que eu tou só
Sem o teu amor 2x

Noutro Lugar
Muito tempo atrás
Sonhamos juntar
O que tínhamos num só
Talvez o medo trouxe a indecisão e nós
Escolhemos outro caminho para nós os dois
E hoje

Related Posts

Post a Comment

Subscribe Our Newsletter