"Em uma entrevista a Platina Line, Mobbers falaram sobre os convidados do álbum “Sob Pressão”"
Para o álbum de estreia dos Mobbers, a ser lançado nos dias 8 e 9 do corrente mês, nos locais habituais, o grupo convidou grandes nomes da música angolana para participar na referida obra discográfica, nomeadamente: Elias Dya Kimuezo, Euclides da Lomba, Prodígio, Duc, Clepatia, Alisson Paixão e Edgar Domingos, artistas que, segundo os integrantes, foi uma honra tê-los na sua primeira obra discográfica.
“Escolhemos esses músicos porque é sempre uma honra e o sonho de qualquer artista querer cantar com alguém que represente o seu país, como é o caso dos mais velhos Euclides da Lomba e Elias Dya Kimuezo, e é uma grande realização para nós, que estamos a começar agora, tê-los no nosso primeiro álbum, isso ficará marcado para sempre na nossa carreira musical. Com relação aos outros, como o Duc, Alisson Paixão e Edgar Domingo, são músicos da nova geração assim como nós, então precisávamos tê-los no CD, porque a música da nova geração consegue ir mais longe e atingir outros patamares, níveis e fronteiras. O Clepatia porque, para além de artistas, são pessoas com quem convivemos e temos muito carinho por eles, então a energia é compatível e fizemos um projecto que foi potencial para o álbum. Prodígio porque somos muito fã do trabalho dele e aumentou de forma significativa através deste CD”, explicou Cali John.
O artista contou que as músicas do álbum foram escritas por todos os membros do grupo, com excepção da última faixa, que preferiu não revelar quem escreveu, mas salientou que foi o Alisson Paixão quem produziu a música e o processo de gravação com os convidados foi tranquilo, principalmente com os kotas, que fluiu de forma natural e sem pressão, por serem artistas com muita experiência e anos de estrada, e agradeceu a todos os que participaram no álbum por terem aceitado o convite na hora.
Post a Comment
Post a Comment