Noite e Dia reconhece o carinho dos fãs e agradece


A kudurista Noite e Dia, após ter arrebatado dois prêmio na gala do Angola Music Awards, reconheceu o carinho dos seus fãs e agradeceu pelo voto de confiança.

A artista esteve com todo seu elenco no programa Zap News.

Falou acerca da sua carreira e dos prêmios mais esperados por ela.

Noite e Dia ficou lisonjeada pelos aplausos e gritos que recebeu por parte do público presente na gala.

confira aqui as palavras da kudurista:



“FIQUEI MUITO FELIZ… NORMALMENTE OS CANTORES QUANDO CANTAM, SENTEM A VIBRAÇÃO DO PÚBLICO

“MAS PORQUE TU SABES QUE ESTÁS A CANTAR, MAS AGORA, QUANDO TU NÃO ESTÁS A CANTAR E MESMO ASSIM, TÊM A FORÇA DE GRITAR POR TI

ISSO É MUITO AMOR, CARINHO E QUERER DIZER QUE NÃO ESTÃO A FINGIR”

“EU NÃO TINHA A NOÇÃO DO CARINHO E AS PESSOAS GRITAVAM

“QUANDO EU COMECEI TINHA 16 ANOS E TÍNHAMOS QUE IR AO BRASIL REPRESENTAR ANGOLA E OS MEUS PAIS NÃO DEIXARAM”

“FIZEMOS MUITOS CONCERTOS NO MESMO DIA E NO OUTRO, ACORDEI MUITO CANSADA ÀS 12 HORAS”

“DAS MINHAS IRMÃS NINGUÉM LIGAVA, LOGO PENSEI, SERÁ QUE ELAS ESQUECERAM?

“O MEU PAI ME LIGOU INVENTOU QUALQUER COISA, PEGUEI NAS MINHAS AMIGAS FOMOS ATÉ À CASA”

“ASSIM QUE EU ABRO A APORTA, TODO MUNDO GRITOU “LHE AVANÇA”, DISSE A CANTORA.

Related Posts

Post a Comment

Subscribe Our Newsletter